Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( )

Portuguesa empata com Ferroviária e segue sem embalar na A2

Araraquara (SP)

A Portuguesa voltou a tropeçar no Campeonato Paulista Série A2, neste sábado, ao não sair do 0 a 0 com a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. A equipe do treinador Péricles Chamusca, que vinha de uma goleada sobre o Grêmio Osasco na última rodada, ainda não conseguiu engatar uma sequência de vitórias na competição.

Com o terceiro empate na A2, a Lusa chega aos nove pontos conquistados e segue entre os oito primeiros classificados. Esta foi a quinta rodada seguida sem derrotas.

A campanha, porém, decepciona a torcida, que esperava um desempenho muito melhor do time, rebaixado na última edição do Paulistão. O acesso para a A1 é visto como obrigação no Canindé.

A Ferroviária, que também oscila na competição, empatou a segunda seguida e foi a oito pontos na tabela.

Na próxima rodada, a Portuguesa vai ao Vale do Paraíba para encarar o São José, na quarta, enquanto a Ferroviária visita o Capivariano.

Monte Azul segue líder

Mais cedo, neste sábado, o Monte Azul bateu o Juventus por 1 a 0 e se manteve na ponta da A2. O gol da vitória do time do interior foi marcado por Fabão, contra, aos 32 minutos do primeiro tempo.

O Monte Azul, que tem 13 pontos, se recuperou da derrota fora de casa para o Comercial, na terça, enquanto o Moleque Travesso soma apenas seis. Para defender a liderança do estadual, a equipe do treinador Betão Alcântara encara o Santo André na próxima rodada, no Bruno José Daniel. Na Javari, o Juventus recebe o Santacruzense.

Confira outros resultados da sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista:

Noroeste 0 x 1 Grêmio Osasco
Catanduvense 1 x 0 Velo Clube
Grêmio-SP 0 x 0 Comercial
Rio Claro 2 x 1 Santo André

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade