Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com Assunção e Léo em jogo-treino, André se destaca e marca

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O volante Marcos Assunção e o lateral-esquerdo Léo estão cada vez mais próximos de atuarem pela primeira vez na temporada 2013. Os dois experientes atletas estiveram em campo no jogo-treino no qual o Santos derrotou o Audax-SP, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O centroavante André, barrado por Muricy no clássico de domingo, foi o destaque da atividade, marcando o único gol do treinamento.

Assunção e Léo participaram de todo o jogo-treino. A dupla, que pela primeira vez no ano esteve presente neste tipo de movimentação, teve boa participação na atividade. O volante quase marcou um gol de falta, em cobrança que exigiu uma grande defesa do goleiro adversário, enquanto o veterano ala mostrou desenvoltura no apoio ao ataque e foi seguro na marcação.

No planejamento traçado pelo técnico Muricy Ramalho, tanto Marcos Assunção quanto Léo, além do zagueiro Edu Dracena, que esteve em campo neste jogo-treino contra o Audax-SP e está recuperado de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, sofrida em julho do ano passado, devem jogar contra o Paulista, no próximo domingo, no Pacaembu. A presença dos veteranos depende apenas de estarem bem física e tecnicamente.

Já André, que perdeu o posto de camisa 9 da equipe para Miralles, no clássico contra o São Paulo, mostrou bastante disposição no treinamento desta segunda. Além do gol da vitória santista no jogo-treino, o centroavante ainda acertou duas bolas na trave durante a atividade.

A formação do primeiro tempo do treino foi a seguinte: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Jubal e Léo; Alan Santos, Marcos Assunção, Pinga e Felipe Anderson; Patito Rodriguez e André.

Mais tarde, Gabriel Barbosa – o Gabigol –, que deu a assistência para o gol de André, Victor Andrade, João Pedro, Maranhão e Emerson Palmieri também participaram da movimentação.

O volante Adriano não integrou a equipe alvinegra no jogo-treino, por conta de uma lesão e apenas realizou tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

Os jogadores titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos após a vitória sobre o São Paulo no clássico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade