Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Novo titular, Miralles vê 'bom caminho' após tarde de heroi na Vila

Santos (SP)

Depois de quatro partidas na reserva do contestado André, Miralles finalmente começou jogando neste domingo, no clássico contra o São Paulo. Vestindo a 9, o argentino teve sua melhor exibição com a camisa do Santos e marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 para cima do Tricolor – Neymar completou o placar para o Peixe e Jadson descontou de falta para os visitantes.

Satisfeito pela chance recebida como titular, o ex-jogador do Grêmio garante não ter lamentado a condição de reserva nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. A concorrência com André, na visão de Miralles, é saudável para que o técnico Muricy Ramalho tenha opções para escalar o time do Santos. Orgulhoso, o novo camisa 9 projeta uma sequência na posição.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Miralles recebeu assistências de Neymar para marcar dois gols do Santos no clássico deste domingo, na Vila Belmiro
“Estou feliz pela vitória e pelo gol, porque estamos em um bom caminho e a torcida está feliz. Hoje deu certo, mas fico feliz porque era um clássico, e sabíamos que seria difícil. O Santos se superou”, elogiou Miralles, antes de completar: “Precisamos de elenco, esse ano estamos mais fortes e no próximo jogo qualquer um que tenha que jogar vai dar a vida para continuar na ponta da tabela”.

Após trocar de camisa com o zagueiro Lúcio, do São Paulo, Miralles comentou sua passagem pelo futebol gaúcho, antes de ser envolvido em troca pelo santista Elano: “No Grêmio fizeram de tudo para tentar que eu fosse embora, tenho orgulho de que a primeira proposta que apareceu foi do Santos. Hoje, passo por um bom momento e quero continuar crescendo. Estou me sentindo bem, porque ano passado estava mal fisicamente. Eu tento fazer o melhor”.

Acreditando que está “ajudando muito” o Santos por conta dos quatro gols marcados no Paulistão, Miralles foi confirmado por Muricy como titular na próxima quarta-feira, contra o Linense. Segundo o comandante do Santos, André “vai ter que esperar um pouco” para ter novas chances.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade