Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com Juvenal, Wellington e Toloi, patrocinadora lança loja no Morumbi

Helder Júnior São Paulo (SP)

O Morumbi ganhou um novo estabelecimento comercial. A Semp Toshiba, principal patrocinadora do São Paulo, inaugurou na noite desta segunda-feira uma loja de 50 m² no anel térreo do estádio. O evento contou as presenças de Juvenal Juvêncio, presidente são-paulino, do volante Wellington e do zagueiro Rafael Toloi.

Juvenal, com a sua eloquência, foi quem mais chamou a atenção dos convidados. Antes de cortar a fita vermelha para inaugurar o estabelecimento, o dirigente abriu um sorriso de lamentação para falar das derrotas mais recentes do São Paulo, destacou as reformas para a modernização do Morumbi e até pediu descontos para a aquisição de produtos da Semp Toshiba.

Wellington e Toloi não conseguiram conter as risadas com o discurso de Juvenal. Os dois atletas ganharam elogios. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante foi chamado de “touro” pelo presidente, lembrando que “o garoto de Cotia virou homem”. Ao enaltecer o zagueiro, o mandatário citou as dificuldades para contratá-lo, vislumbrou convocações para a Seleção Brasileira e disse que muitos preferiam o uruguaio Lugano como reforço.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Juvenal Juvêncio arrancou risadas de Wellington quando discursou na inauguração da loja no Morumbi
Wellington entrou no clima de brincadeira e aproveitou para fazer alguns pedidos à patrocinadora do São Paulo. “Estou esperando ganhar uma televisão e este computador do Hulk, que não quebra”, sorriu o volante, sem disposição para usar as suas próprias economias nos produtos. “Rapaz... Não dá para investir agora. Tenho muitas coisas para pagar. Vamos ver se ganho algum presente”, disse, de olhos arregalados.

Para quem quiser gastar dinheiro, ao contrário de Wellington, a loja da Semp Toshiba no Morumbi (a primeira da empresa no Brasil) funcionará das 8 horas às 17 de horas, de segunda-feira a sábado e durante jogos do São Paulo. A unidade custou R$ 500 mil para ser instalada no estádio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade