Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Com Wallyson, São Paulo perde jogo-treino para Portuguesa

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

São Paulo e Portuguesa usaram seus respectivos times reservas em jogo-treino na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em teste para Wallyson, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a Lusa, que garantiu o resultado positivo com gol do argentino Flecha Arraya.

Contratado no início do ano, Wallyson teve a atividade desta segunda como uma avaliação, já que ainda não estreou pelo Tricolor em função de problema no tornozelo esquerdo. O ex-cruzeirense já vinha treinando com o restante do elenco, mas ainda aguardava uma oportunidade de trabalhar com bola.

O atleta tentou buscar jogadas pelos dois lados do sistema ofensivo, sem conseguir balançar as redes. Ney Franco utilizou atletas que vêm sendo aproveitados no Paulistão, como o argentino Cañete, mas também deu chances a quem pouco atua, que são os casos de Lucas Farias e Ademilson.

Divulgação/São Paulo FC
Atacante Wallyson participou do jogo-treino e não conseguiu fazer gol contra os reservas da Portuguesa
Com dois tempos de 35 minutos, apenas Arraya balançou as redes. O argentino Lucero também teve uma chance na Lusa. A dupla chegou há pouco tempo à Portuguesa e corre para ter condições de ajudar a equipe rubro-verde na Série A2 do Estadual.

O São Paulo começou o jogo-treino com Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício, Rodrigo Caio, João Schmitt e Cañete; Wallyson e Ademilson.

Já a Portuguesa atuou no CT com Tom; Alexandre, Lima, Diego e Ivan; Bruno, Lucas, Lucas Yago e Lucero; Matheus e Arraya.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade