Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

No reencontro com Branco, Aloísio luta por gol contra seu ex-técnico

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Aloísio ganhou projeção no futebol nacional atuando pelo Figueirense. Durante a trajetória pela equipe catarinense, o jogador teve a oportunidade de trabalhar com o técnico Branco, que será seu adversário neste sábado, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

“Não conheço muito o Guarani, mas sim o Branco, que foi meu treinador. Ele tem muita experiência e tenho certeza de que vai querer sua segunda vitória, aproveitando os contra-ataques”, afirmou.

Como os titulares do São Paulo serão poupados nesta rodada do Campeonato Paulista (a exceção é Rogério Ceni), Aloísio assumirá a vaga que pertence a Luis Fabiano e, apesar de elogiar seu ex-treinador, não pretende aliviar para o Bugre em campo.

“Ele me ajudou muito no Figueirense. Tivemos um Campeonato Catarinense para nos conhecer e aprendi bastante. Tomara que ele também fale coisas boas de mim, mas vou procurar fazer gols neste jogo para ajudar o São Paulo”, comentou.

Branco dirigiu o Figueira no primeiro semestre do ano passado e tenta agora fazer sucesso em seu novo clube, o Guarani, que luta para deixar a parte de baixo da classificação do Paulistão.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Aloísio já trabalhou com Branco no Figueirense e encara seu ex-técnico neste sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade