Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sem Luis Fabiano, São Paulo espanta ressaca na volta aos trabalhos

Gabriel Carneiro, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Os jogadores do São Paulo retornaram na tarde desta segunda-feira aos trabalhos no CT da Barra Funda, no dia seguinte à derrota diante do Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Para espantar a ressaca do revés no clássico, o grupo permaneceu apenas no Reffis realizando atividades regenerativas, exceção feita a Luis Fabiano, que se apresentou à Seleção Brasileira para amistoso contra a Inglaterra.

O camisa 9 do Tricolor considerou injusto o resultado do confronto na Vila Belmiro, apontando a arbitragem como responsável direta pela primeira derrota tricolor no Paulistão. Após retornar à capital paulista com o grupo, o Fabuloso partiu direto para a cidade de Guarulhos, onde se juntou aos outros convocados por Luiz Felipe Scolari que atuam no Brasil – Arouca e Neymar, do Santos, Fred e Jean, do Fluminense, Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, e Paulinho, do Corinthians.

Rogério Ceni também foi desfalque na atividade, já que segue sentindo dores no ombro esquerdo referentes à uma inflamação e não apareceu sequer na academia do clube para dar sequência à preparação. O goleiro dificilmente será relacionado para o confronto desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Após o duelo com a Macaca, os titulares só retornam na quarta seguinte, para abrirem a fase de grupos da Libertadores contra o Atlético-MG.

“O Rogério é um ídolo do São Paulo, não tem o que falar, um grande desfalque, não só ele como o Luis também é, pela experiência. O Ceni ajuda a zaga dando orientações. Já o Luis sabe fazer gol, movimenta bem na frente. São dois desfalques importantes que a equipe vai ter, mas nosso elenco é bom e tem jogadores de qualidade”, apontou o meio-campista Jadson, escolhido pelo clube para falar no dia seguinte à derrota para o Santos – o camisa 10 fez um golaço de falta, insuficiente para fazer o Tricolor ganhar os três pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade