Seleção Brasileira/Bastidores - ( - Atualizado )

Ronaldo apresenta uniforme reserva da Seleção em evento no Rio

Rio de Janeiro (RJ)

Com o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, o mistério da camisa azul da Seleção Brasileira terminou nesta sexta-feira. Coube a Ronaldo ser a estrela do evento organizado pela Nike para revelar o uniforme número dois do Brasil. Nesta quinta, Neymar apresentara a amarelinha.

Ao lado de estrelas de variadas modalidades, dentre eles Júnior Cigano, do MMA, Maureen Maggi, do atletismo, e Marcelinho Machado, do basquete, o Fenômeno vestiu a camisa azul, que tem como grande novidade uma listra branca ao longo das mangas. A gola também muda e passa a ser olímpica (em formato circular).

O evento, realizado na Praia de Copacabana, contou com show de abertura do cantor Naldo, dono de hits do atual verão. Após a Ronaldo e os demais atletas, todos patrocinados pela fornecedora de material esportivo da CBF, descerem do palco, a bateria da escola de samba carioca Mangueira também realizou uma performance.

A camisa é feita com material da reciclagem de 13 garrafas pet e é, supostamente, mais leve e resistente que modelos anteriores. Nesta quarta, o tradicional uniforme amarelo fará sua estreia no amistoso da Seleção contra a Inglaterra, em Wembley. Os dois modelos, que devem chegar às lojas com o preço de R$ 240, serão utilizados na Copa das Confederações.

Apesar das pomposas apresentações, as duas novas camisas do Brasil serão aposentadas em 2014, quando os modelos desenhados especialmente para a Copa do Mundo as substituirão.

Divulgação/CBF
Ronaldo e mais dez atletas vestiram a camisa azul da Seleção Brasileira de futebol nesta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade