Tênis/WTA de Kuala Lumpur - ( - Atualizado )

Austríaca será primeira adversária de Wozniacki na Malásia

Kuala Lumpur (Malásia)

A dinamarquesa Caroline Wozniacki conheceu sua primeira adversária no WTA de Kuala Lumpur. Cabeça de chave 1, ela estreia no torneio já na segunda rodada contra a austríaca Patricia Mayr-Achleitner, que passou pela francesa Claire Feuerstein por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. O confronto é inédito pelo circuito.

Também nesta terça-feira, a japonesa Misaki Doi, quinta favorita ao título na Malásia, estreou com vitória no torneio. Ela não teve maiores problemas para derrotar a italiana Alberta Brianti em sets diretos, parciais de 6/2 e 6/3. Na segunda rodada, ela tem pela frente a tcheca Karoline Pliskova, algoz de Casey Dellacqua.

Já a croata Donna Vekic, cabeça de chave 6, decepcionou a torcida. Logo em sua estreia no torneio, ela foi derrotada pela norte-americana Bethanie Mattek-Sands, que entrou na competição com um convite da organização, por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 6/2.

A próxima adversária da tenista dos Estados Unidos sai do duelo entre a chinesa Ying-Ying Duan e russa Marta Sirotkina, jogadoras que nunca se enfrentaram profissionalmente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade