Tênis/ATP 250 de São Paulo - ( )

Cabeça de chave, Melo estreia contra Bellucci na disputa de duplas

São Paulo (SP)

O sorteio realizado para definir os jogos do ATP 250 de São Paulo aconteceu neste sábado e já colocou um grande confronto para a primeira rodada da competição de duplas. Cabeça de chave número 1 junto com Daniele Bracciali, Marcelo Melo terá pela frente um duelo contra Thomaz Bellucci e João “Feijão” Souza.

Um dos maiores destaques do evento, Rafael Nadal, junto com o argentino David Nalbadian, enfrentará Pablo Andujar e Guilhermo Garcia-Lopez. Os brasileiros Marcelo Demoliner e Pedro Zerbini encaram os espanhóis Daniel Gimeno-Traver e Albert Ramos.

Cabeça de chave número 4, André Sá, junto com seu parceiro Lukas Dluhy, enfrentará Oliver Marach e Horacio Zeballo e ainda poderá jogar contra Nadal e Nalbadian caso as duas duplas avancem. Outro brasileiro na competição, Guilherme Clezar, ao lado do português Gastão Elias, terá pela frente os colombianos Juan Sebastian Cabal e Santiago Giraldo.

Por último, na outra parte da tabela, o cabeça de chave número 2, Bruno Soares, jogará junto com Alexander Peya em busca de manter o título do Aberto do Brasil. Na primeira rodada, os dois enfrentarão Ruben Ramirez Hidalgo e Tommy Robredo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade