Tênis/ATP 250 de Montpellier - ( - Atualizado )

Gasquet e Paire avançam à final do ATP 250 de Montpellier

Montpellier (França)

O título do ATP 250 de Montpellier, na França, ficará com um tenista da casa. Isso porque os franceses Richard Gasquet e Benoit Paire venceram seus confrontos das semifinais, neste sábado, e garantiram vaga na final do torneio, que acontece neste domingo.

Atual número dez do ranking mundial, Gasquet encontrou dificuldades no início da partida, mas conseguiu se recuperar. No primeiro set, foi surpreendido por Jarkko Nieminen e perdeu por 6 a 3. Depois do susto, conseguiu impor seu jogo e garantiu vaga na decisão com parciais finais de 6/3 e 6/2.

Paire, também de virada, venceu seu compatriota Michael Llodra por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/1. Classificado, o francês, de 23 anos, alcança a segunda final no circuito da ATP. Na única ocasião, o número 43 do ranking perdeu para Andreas Seppi na decisão do ATP de Belgrado, na Sérvia, e ficou com o vice.

Na temporada, Richard Gasquet já conquistou o título do ATP 250 de Doha, logo na primeira semana do ano, quando venceu Nikolay Davydeknko.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade