Tênis/ATP 250 de Viña Del Mar - ( - Atualizado )

Giraldo e Volandri vencem na estreia e avançam em Viña Del Mar

Vina Del Mar (Chile)

Nas duas partidas que abriram as disputas na chave principal do ATP 250 de Viña Del Mar, do Chile, Santiago Giraldo e Filippo Volandri saíram vencedores. Nesta segunda-feira, o colombiano passou de fase ao derrotar o argentino Martin Alund por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3. Giraldo conseguiu a única quebra de saque da partida no último set de jogo e segue vivo no torneio chileno.

Já Filippo Volandri foi o responsável pela eliminação de outro argentino, Leonardo Mayer. O italiano só precisou de dois sets para confirmar o triunfo, fechando o duelo com parciais de 6/2 e 6/1.

Semifinalista da competição em 2005, Volandri ganhou 56% dos pontos em retornos de saque e busca seu primeiro título de nível ATP nos últimos sete anos. Sua última conquista foi em Palermo, no ano de 2006.

Na segunda rodada, Santiago Giraldo vai medir forças com o vencedor do confronto entre o argentino Carlos Berlocq, cabeça de chave número 8, e o russo Andrey Kuznetsov. Filippo Volandri aguarda a definição do jogo entre o brasileiro Rogerio Dutra Silva e o espanhol Albert Ramos, quinto favorito, para saber quem será o seu próximo adversário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade