Tênis/Aberto do Brasil - ( - Atualizado )

Italiano elimina Robredo e encara Monaco na segunda rodada

São Paulo (SP)

Ex-top 5 do ranking mundial e campeão do Aberto do Brasil-2009, Tommy Robredo teve vida curta na edição de 2013 do torneio. Na noite desta segunda-feira, o italiano Simone Bolelli venceu o espanhol por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, logo na primeira rodada.

Aos 30 anos, Robredo entrou no Aberto do Brasil como convidado. Ele cometeu seis duplas faltas e desperdiçou as duas oportunidades que teve para romper o saque do italiano. Bolelli, por sua vez, conseguiu duas quebras no primeiro set e uma no segundo, o suficiente para vencer sem correr grandes riscos.

Nas oitavas de final, ele encara o argentino Juan Monaco, cabeça de chave número 3 em São Paulo. Nos dois confrontos anteriores com Bolelli, disputados em Hamburgo 2008 e 2011, o tenista sul-americano levou a melhor sem perder sets.

Em mais um jogo disputado nesta segunda-feira pela chave principal, o espanhol Pablo Andujar, cabeça de chave número 7, bateu o colombiano Santiago Giraldo por 6/4 e 7/6 (7-5). Assim, espera pelo ganhador do embate entre o italiano Paolo Lorenzi e o espanhol Albert Montañes.

Divulgação
Robredo venceu o Aberto do Brasil em 2009 e já figurou no top 5 do ranking mundial, mas caiu logo na estreia em SP

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade