Tênis/Torneio de Doha - ( - Atualizado )

Ivanovic e Wozniacki vencem com facilidade na estreia em Doha

Doha (Catar)

A sérvia Ana Ivanovic e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, únicas cabeças de chave do Torneio de Doha que entraram em quadra nesta segunda-feira, não tiveram dificuldades para avançar. De bye, a russa Maria Sharapova e a norte-americana Serena Williams conheceram suas adversárias na estreia.

Cabeça de chave número 13, Ivanovic simplesmente não tomou conhecimento da austríaca Tamira Paszek e venceu a ex-pupila de Larri Passos por 6/1 e 6/2. Na próxima rodada, a sérvia encara a romena Simona Halep, que ganhou da bielorrussa Olga Govortsova por 6/1 e 6/0.

De volta ao top 10 no ranking divulgado nesta segunda-feira, Wozniacki, 10ª favorita, superou a lucky-loser bósnia Mervana Jugic-Salkic com parciais de 6/1 e 6/2. Na segunda rodada, ela espera pela vencedora do confronto entre a romena Sorana Cirstea e a convidada Ons Jabeur, da Tunísia.

Terceira mais cotada ao título em Doha, Maria Sharapova estreia diante da qualifier francesa Caroline Garcia, responsável por bater a convidada Fatma Al Nabhani, de Omã, por 6/2 e 6/3. Já Serena Williams, segunda favorita, pega a lucky-loser russa Daria Gavrilova, que bateu a espanhola Anabel Medina Garrigues por 4/6, 6/3 e 6/3.

AFP
Ex-número 1 do mundo, a musa sérvia Ana Ivanovic não teve dificuldades para vencer na primeira rodada em Doha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade