Tênis/Aberto do Brasil - ( - Atualizado )

Rafael Nadal anuncia chegada a São Paulo com foto em rede social

São Paulo (SP)

Principal atração do Aberto do Brasil, o espanhol Rafael Nadal chegou a São Paulo na tarde desta segunda-feira. Por uma rede social, o atual quarto colocado do ranking mundial da ATP anunciou seu desembarque na capital paulista ao postar uma foto no saguão do Aeroporto de Guarulhos.

“Oi Brasil. Ya estamos en Sao Paulo!”, escreveu Nadal em sua página. O espanhol veio ao País depois de ficar com o vice-campeonato das chaves de simples e duplas do ATP 250 de Viña del Mar em seu retorno ao circuito – ele não jogava desde a eliminação em Wimbledon-2012.

Principal favorito, Nadal estreia diretamente na segunda rodada contra o compatriota Ruben Ramirez Hidalgo ou o qualifier brasileiro João ‘Feijão’ Souza. A primeira exibição do astro em São Paulo será na chave de duplas: na noite desta terça-feira, com o argentino David Nalbandian, ele pega os espanhois Pablo Andujar e Guillermo Garcia Lopez.

Em São Paulo, Rafael Nadal tenta quebrar um longo jejum de títulos, já que triunfou pela última vez ao conquistar o heptacampeoanto de Roland Garros, em juho de 2012. Depois de cair na segunda rodada de Wimbledon, ele se afastou para tratar lesão nos joelhos.

Divulgação
Espanhol Rafael Nadal (no fundo, à esquerda) chega a São Paulo para participar da disputa do Aberto do Brasil

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade