Tênis/ATP 250 de Marselha - ( - Atualizado )

Tomic é o primeiro a garantir presença nas quartas em Marselha

Marselha (França)

O australiano Bernard Tomic foi o primeiro tenista a carimbar a vaga nas quartas de final do ATP 250 de Marselha, na França. Ele venceu o indiano Somdev Devverman por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, que asseguraram sua presença na próxima fase do torneio.

Tomic aguarda o vencedor do duelo entre o francês Jo-Wilfried Tsonga e o russo Nikolay Davydenko para conhecer seu próximo adversário. O tenista local é cabeça de chave número três e ainda conta com o apoio dos torcedores, por isso é favorito para o confronto.

Julien Benneteau conseguiu vencer o embate entre compatriotas locais ao derrubar Lucas Pouille, por sets diretos, com parciais de 7/6 (7-0) e 6/3. Ele encara Jerzy Wanowicz na sequência da competição.

Outro representante da França que avançou em Marselha foi Gilles Simon, que superou o holandês Robin Haase, em uma partida equilibrada que terminou 2 sets a 0, com um duplo 7/5 nas parciais. O local encara o espanhol Roberto Bautista no próximo duelo.

O russo Dimitry Tursunov foi o responsável por eliminar o francês Edouard Roger-Vasselin, em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3, e encara o sérvio Janko Tipsarevic, cabeça de chave número quatro que entra adiantado no torneio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade