Tênis/Premier de Dubai - ( - Atualizado )

Wozniacki e Radwanska confirmam favoritismo e avançam em Dubai

Dubai (Emirados Árabes Unidos)

Caroline Wozniacki e Agnieszka Radwanska venceram suas partidas nesta quarta-feira e avançaram às quartas de final do Premier de Dubai, nos Emirados Árabes. A dinamarquesa precisou de apenas 56 minutos para derrotar a chinesa Jie Zheng, com parciais de 6/0 e 6/1 e espera a vencedora do confronto entre Serena Williams, número 1 do mundo, e a francesa Marion Bartoli.

Radwanska, campeã da competição em 2012, encontrou mais dificuldades para continuar na busca pelo título. Em 1h49 ela ganhou de Yulia Putintseva, do Cazaquistão, por 7/5 e 6/3. O primeiro set foi muito disputado e as duas atletas se mantiveram próximas no placar em todos os momentos. Já no segundo, a partida estava equilibrada e chegou a ficar empata em três games para cada, mas a número 4 do mundo deu uma arrancada e acabou com o jogo.

Classificada para a próxima fase, a polonesa enfrentará Petra Kvitova, que também avançou nesta quarta ao vencer a sérvia Ana Ivanovic em partida muito disputado. A tcheca ganhou os dois sets com parciais de 7/5 e 7/6 (1).

Samantha Stosur, cabeça de chave 7, bateu Hsieh Su-wei, de Taiwan, por 6/4 e 6/0, e também avançou. Além dela, Roberta Vinci derrotou Angelique Kerber, cabeça de chave 4, com parciais de 7/5 e 6/1 e se classificou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade