Tênis/Premier de Doha - ( - Atualizado )

Wozniacki e Radwanska vencem e se enfrentam nas quartas em Doha

Doha (Catar)

Tenistas top 10 do ranking mundial da WTA, a dinamarquesa Caroline Wozniacki e a polonesa Agnieszka Radwanska confirmaram o favoritismo e avançaram às quartas-de-final do Premier de Doha. Nesta sexta, as duas se enfrentam na luta por vaga na semifinal da competição.

Ex-número 1 do mundo e atual décima colocada do ranking, Wozniacki teve trabalho no primeiro set, mas se impôs na segunda parcial para vencer a alemã Mona Barthel por 2 a 0, parciais de 7/6(8-6) e 6/3. O duelo foi decidido em 1h45.

Já outra tenista que já liderou a lista da WTA não teve a mesma sorte. Atual número 13 do mundo, Ana Ivanovic foi atropelada por 6/1 por Radwanska no primeiro set e não conseguiu reverter a desvantagem no segundo, perdido por 8-6 no tie-break.

Wozniacki e Radwanska decidem a vaga na semifinal do torneio no Catar nesta sexta-feira. No retrospecto geral, melhor para a dinamarquesa, que tem cinco vitórias em oito partidas disputadas. Radwanska, porém, triunfou nos últimos dois encontros, em Tóquio e Sydney, em 2012.

AFP
Após eliminar Ana Ivanovic, Radwanska terá outra ex-número 1 do mundo pelo caminho em Doha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade