Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com propostas da Europa, Carlos Alberto quer ficar no Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A diretoria do Vasco vai procurar nos próximos dias representantes do meia Carlos Alberto para negociar a prorrogação do contrato do jogador, que chega ao fim em 2 de agosto. No clube desde 2009, quando foi o grande nome na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador, que chegou a ser emprestado em algumas ocasiões, interessa ao clube.

René Simões vai conduzir o processo com os representantes do jogador, uma vez que chegou ao dirigente a informação de que o apoiador tem duas propostas, sendo uma da Turquia e outra do futebol grego. Carlos Alberto, porém, tem evitado dar muitas entrevistas falando do assunto, pois não há nada de concreto. Apesar disso, sempre que perguntado manifesta o desejo de seguir na Colina.

O meia tem sido muito elogiado pelos dirigentes, pois jamais se revoltou contra o clube mesmo nos momentos de maiores dificuldades financeiras, quando chegou a ficar com alguns meses de salário atrasado. O apoiador, inclusive, já deixou outros clubes por conta do mesmo problema, como aconteceu em 2008, quando atuava pelo Botafogo.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Carlos Alberto tem propostas da Grécia e da Turquia, mas pretende continuar no Vasco

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade