Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Recém-contratado, Nei deve ser titular do Vasco contra Bangu

Rio de Janeiro (RJ)

Em sua apresentação oficial com a camisa do Vasco, na última terça-feira, Nei adotou um discurso humilde e garantiu que se via como a terceira opção do técnico Gaúcho para a lateral-direita cruz-maltina. O treinador parece, entretanto, pensar de maneira diferente.

No treino desta sexta-feira, Gaúcho indicou que Nei deve ser promovido à equipe titular na partida contra o Bangu, marcada para o próximo domingo.

 “O Nei é um jogador experiente e com dinâmica forte. Se estiver com 70% de condições, vai para o jogo. Vamos esperar o treinamento e avaliar. Mas são necessários ajustes”, explicou.

Assim, Abuda, que vinha atuando na lateral-direita, deve ser escalado como volante, o que fará com que Jhon Cley vá para o banco de reservas. Jhon, inclusive, ao lado do atacante Leonardo, foi um dos dois titulares da última partida que treinou no gramado do CFZ nesta sexta. Os demais jogadores da equipe principal ficaram apenas na sala de musculação. Para a manhã deste sábado, está marcado o treino final antes do encontro com o Bangu.

O jogo será realizado às 19h30 (de Brasília), em São Januário. O Vasco é o líder do Grupo A, com nove pontos, enquanto o time de Moça Bonita ocupa a quarta colocação do Grupo B, somando cinco pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade