Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Vasco barra Bernardo e terá Renato Silva e Dieyson em clássico

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Gaúcho promoveu significativas alterações na equipe que tentará a primeira vitória vascaína em clássicos na temporada. O meia Bernardo foi para o banco de reservas nos treinos desta sexta-feira e ficará de fora da partida contra o Fluminense por questões táticas. Já o zagueiro Renato Silva e o lateral esquerdo Dieyson são presenças quase certas no setor defensivo do Cruz-Maltino.

As alterações foram feitas às vésperas do clássico deste sábado. O Vasco vem de uma derrota por 1 a 0 para o Bangu e precisa desesperadamente de um resultado positivo para não se distanciar da ponta de seu grupo. Como o time também vacilou diante do Flamengo e perdeu por 4 a 2 dentro do Engenhão, o Madureira aproveitou a deixa e alcançou a vice-liderança do Grupo A – o Botafogo segue líder, com14 pontos.

De acordo com o próprio técnico Gaúcho, o meia Bernardo só foi para a reserva porque não apresentou bom desempenho nas duas últimas derrotas da equipe. “O Bernardo teve uma queda de produção, mas não é que ele não joga mais. É um grande talento e conto com ele”, resumiu o comandante, em entrevista coletiva concedida após as movimentações que antecederam o clássico.

Se nenhuma outra alteração for feita na equipe que trabalhou ao longo desta sexta-feira, o Vasco irá a campo com Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade