Vôlei/Superliga masculina - ( - Atualizado )

Minas bate Sesi fora de casa e vence a nona seguida na Superliga

São Paulo (SP)

O Vivo/Minas deu mais uma demonstração da boa fase vivida na Superliga masculina de vôlei neste domingo, quando derrotou fora de casa o Sesi, um dos favoritos ao título. A equipe mineira atuou em grande nível e não deu chances ao badalado rival: 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/21.

A vitória foi a nona consecutiva do Minas, que agora se firma na briga pelas primeiras posições da tabela. O time soma 33 pontos na quarta colocação, mesmo desempenho do quinto colocado Canoas, mas tem apenas dois pontos de desvantagem para o próprio Sesi, dono do terceiro posto. A liderança da Superliga é do RJX, que tem 40 pontos, um a mais do que o segundo colocado Sada Cruzeiro.

“Hoje todos jogaram muito bem, os fundamentos se completaram, isso facilitou um pouco o meu trabalho. É difícil jogar contra o Sesi, um forte candidato ao título, equipe que tem grandes jogadores, e estou feliz pela forma como a equipe se comportou”, disse o levantador Marcelinho, medalha de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

O jogo da tarde deste domingo encerrou a sexta rodada do returno da Superliga, faltando apenas mais cinco jornadas para o encerramento da primeira fase. Os oito primeiros colocados se classificarão para as quartas de final da competição.

O Sesi tenta sua recuperação no campeonato já na próxima quarta-feira, quando enfrenta em casa o São Bernardo. Já o Minas se prepara para um clássico estadual, já que na próxima quinta-feira duela com o Cruzeiro em Contagem.

Luiz Pires/VIPCOMM
Minas derrubou fora de casa o forte time do Sesi, do ponteiro Murilo, por 3 sets a 0

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade