Vôlei/Superliga feminina - ( - Atualizado )

Minas supera Praia Clube e encerra série de derrotas na Superliga

Belo Horizonte (MG)

Jogando em casa na noite desta segunda-feira, o Usiminas/Minas impôs a terceira derrota seguida ao Banana Boat/Praia Clube ao vencer pelo placar de 3 sets a 2. O jogo, disputado na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), terminou com parciais de 25/23, 25/16, 23/25, 23/25 e 15/13.

Com o resultado positivo, o time da capital mineira encerra uma série de três derrotas, sobe para 19 pontos ganhos na Superliga feminina, com campanha de seis vitórias e dez derrotas, mas continua na sétima colocação. Já o Praia Clube segue caindo de produção, fica com 32 pontos (dez vitórias e seis derrotas), e dorme na terceira colocação. Agora, a equipe de Uberlândia (MG) torce contra Sesi e Vôlei Amil, que jogam nesta terça-feira, contra Sollys/Nestlé e Pinheiros, respectivamente, para fechar a rodada no grupo dos três primeiros.

A oposto Lia, do Usiminas/Minas, foi a maior pontuadora da partida e saiu de quadra com 20 pontos em sua conta. A ponteiro Carla, também do time da casa, terminou com 19 pontos e ganhou o troféu VivaVôlei, dado à melhor atleta em quadra. A meio de rede Gelka, do Praia Clube, também fez 19 pontos.

O Usiminas/Minas volta a jogar no dia 19 de fevereiro (terça-feira), às 19h30, novamente na Arena Vivo, quando pega o Sollys/Nestlé, de Osasco (SP). Já o Banana Boat/Praia Clube joga contra o Vôlei Amil, de Campinas (SP), no dia 15 de fevereiro (sexta-feira), às 21h. O duelo será realizado no ginásio do Praia Clube, casa do Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Nesta terça-feira, três jogos dão continuidade à sétima rodada do returno da Superliga feminina. Sesi e Sollys/Nestlé se enfrentam na Vila Leopoldina, às 19h30 (de Brasília). Às 21h, haverá o confronto entre Unilever e São Bernardo Vôlei, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). A outra partida do dia será entre Vôlei Amil e Pinheiros, que se enfrentarão na Arena Amil, em Campinas (SP), às 22h.

Na sexta-feira, às 21h, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Rio do Sul se enfrentam no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), em partida que encerra a rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade