Vôlei/Rainha da Praia - ( - Atualizado )

Talita e Vivian disputam título do Rainha da Praia 2013

Rio de Janeiro (RJ)

A decisão do Rainha da Praia de 2013, que acontece neste domingo, às 10 horas, em Ipanema, marcará o confronto entre duas campeãs da competição. Vivian, vencedora em 2012, chegou à final após vencer os três jogos disputados e tentará manter o título. Já Talita, que venceu duas partidas das três que jogou, tentará repetir o feito de 2008, quando se sagrou campeã.

Para a final, as duas atletas anunciarão quem serão suas parceiras na disputa momentos antes do jogo. No Grupo A, Talita venceu ao lado de Juliana e Rebecca e perdeu quando fez dupla com Bárbara. Sobre a escolha para a decisão, a atleta não deu pistas de quem será sua parceira. "Que quem eu chamar para o jogo se sinta à vontade para fazer o melhor e me ajudar".

No Grupo B, Vivian só encontrou dificuldade jogando junto com Lili, mas mesmo assim conseguiu vencer. Posteriormente, com Taiana e Maria Elisa, a paraense ganhou as duas partidas com facilidade. Vivian se recuperou de uma lesão há pouco tempo e, depois de garantir a classificação para a final, desabafou sobre a chance de conseguir manter o título.

"Estou muito emocionada. Só eu sei o que passei nesse período em que estive fora das quadras. Botei na cabeça que entraria forte na disputa, mesmo com a desvantagem de enfrentar jogadoras que estão mais treinadas do que eu", concluiu a atleta.

Mauricio Kaye
Talita (à esq.) e Vivian (à dir.) já conquistaram o título do Rainha da Praia e buscam o bicampeonato

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade