Vôlei/Superliga Feminina - ( - Atualizado )

Unilever bate Rio do Sul e chega à 11ª vitória consecutiva

Rio do Sul (SC)

A Unilever conquistou sua 11ª vitória consecutiva na Superliga feminina, nesta sexta-feira. Líder da competição e uma das favoritas a brigar pelo título, a equipe comandada por Bernardinho atingiu a marca ao derrotar Rio do Sul por 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/22 e 25/21, fora de casa.

O resultado deixa a Unilever na liderança da Superliga, agora com 39 pontos decorrentes de 14 vitórias e uma derrota. O único revés do time na temporada ocorreu na quarta rodada do primeiro turno, em que foi surpreendido pelo Usiminas/Minas, em casa.

Já Rio do Sul, que disputa a competição nacional apenas pela segunda vez consecutiva, ocupa a oitava colocação da tabela com 12 pontos. A equipe catarinense venceu quatro jogos e perdeu 11 na temporada.

A Unilever volta à quadra pela Superliga já na próxima terça-feira, às 21h (de Brasília) quando enfrenta o lanterna São Bernardo, em casa. Já Rio do Sul ganha uma semana de descanso e tem seu próximo compromisso apenas na sexta-feira contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ABC Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade