Atletismo/Bastidores - ( - Atualizado )

CBAt e Sesi renovam convênio e Uberlândia continua com CNT

São Paulo (SP)

Os atletas que treinam modalidades de atletismo em Uberlândia têm local garantido para os treinamentos em 2013. A Confederação Brasileira de Atletismo e o Sesi de Minais Gerais renovaram o convênio entre eles por mais uma temporada para que o Centro Nacional de Treinamento de Alto Nível de Atletismo continue funcionando na cidade.

A renovação da parceria foi confirmada em uma reunião que aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença de membros das duas instituições. Pela CBAt, estavam presentes o presidente Toninho Fernandes, o superintendente técnico Martinho Santos, o gerente administrativo Georgios S. Hatzidakis, o gerente de Centros de Treinamento Ubiratan Martins Jr. e o coordenador administrativo do CNT Caixa/Sesi, Anderson Rosa.

Representando o Sesi mineiro estavam o superintendente regional Claudio Marcassa, o gerente regional Ricardo Dabes, o gerente de esportes Cristiano Leal e o diretor do Sesi José Augusto Trani.

Entre os principais destaque brasileiros que treinam no centro de treinamento de Uberlândia está a paulista Geise Arcanjo, que foi finalista no arremesso de peso, nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. No CNT, Justo Navarro e Julián Mejía são os treinadores de arremesso e de lançamentos e Luiz Alberto é o responsável pelas provas de pista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade