Atletismo/Duelo Mano a Mano - ( )

Franciela Krisucki vence duelo brasileiro nos 150m do Mano a Mano

Rio de Janeiro (RJ)

Quatro atletas brasileiras disputaram a prova feminina dos 150m do Desafio Mano a Mano, competição armada nas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Apontada como favorita, Franciela Krasucki levou a melhor sobre as compatriotas e ficou com o título da competição.

Campeã pan-americana no revezamento 4x100m em Guadalajara-2011, Krasucki dominou a prova desde o início, cruzando a linha de chegada em 16s75. Sua principal rival, Rosângela Santos chegou a ameaçar a ponta, mas perdeu força e acabou completando a prova ao lado de Evelyn dos Santos, em 17s12. Vanda Gomes foi a quarta.

“É muito bom competir com o carinho dos brasileiros, o calor da torcida. Foi uma prova diferente e especial, eu agradeço”, comemorou a campeã, em entrevista à Rede Globo.

Ainda neste domingo, às 11h45 (de Brasília), a lenda olímpica Usain Bolt compete no principal evento do Desafio Mano a Mano. Detentor do recorde dos 150m, marca não reconhecida pela Federação Internacional de Atletismo (Iaaf) por não fazer parte do programa olímpico, o jamaicano terá como adversário o brasileiro Bruno Lins, o equatoriano Alex Quiñonez e Daniel Bailey, de Antígua e Barbuda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade