Atletismo/Desafio Mano a Mano - ( - Atualizado )

Ao lado de promessa do Santos, Bolt mostra intimidade com futevôlei

Rio de Janeiro (RJ)

Usain Bolt está no Rio de Janeiro se preparando para o Desafio Mano a Mano, uma corrida de 150 m em pista montada na Praia de Copacabana. Mas engana-se que acha que o jamaicano não está tendo tempo de curtir o clima da Cidade Maravilhosa. Neste sábado, o bicampeão olímpico dos 100 m, 200 m e revezamento 4x100 m até arriscou jogar uma partida de futevôlei.

Fã de futebol e torcedor declarado do Manchester United, da Inglaterra, Bolt se divertiu nas areias cariocas, dando seus passes com a cabeça, com o pé e demonstrando muita habilidade com a bola.

“Outro tesouro do esporte no Brasil. Testando minhas habilidades no futevôlei”, escreveu o homem mais rápido do mundo, em sua conta oficial no Instagram.

Reprodução/Instagram
Bolt tirou foto com jovem jogador do Santos

O velocista também aproveitou para tirar uma foto com Gabriel Barbosa de Almeida, o ‘Gabigol’, revelação do Santos, e ainda elogiou o jovem jogador, também pela rede social: “Gênio do futebol aos 16 anos de idade @gabigol”.

Usain Bolt chegou à Praia de Copacabana já pela manhã, para assistir a disputa do qualificatório entre brasileiros para decidir quem seria um de seus adversários da corrida de domingo. O ganhador foi o alagoano Bruno Lins, que vai enfrentar, além, claro, do jamaicano, o equatoriano Alex Quiñónez e Daniel Bailey, de Antigua e Barbuda. A corrida deste domingo está programada para às 11h45 deste domingo.

AFP
Na Praia de Copacabana, Usain Bolt se divertiu jogando futevôlei e mostrou que tem habilidade com a bola

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade