Atletismo/Bastidores - ( - Atualizado )

Toninho Fernandes e Warlindo Carneiro tomam posse na CBAt

Manaus (AM)

José Antônio Martins Fernandes, o Toninho, e Warlindo Carneiro da Silva Filho tomaram posse, nesta sexta-feira, na Confederação Brasileira de Atletismo, no Hotel Tropical, em Manaus, durante a Assembleia Geral realizada pela entidade. Quarto presidente da história da CBAt, Toninho assume o cargo no lugar de Roberto Gesta de Melo.

"Vamos fazer com que o Atletismo tenha a melhor atuação possível no Rio de Janeiro, sempre contando com o auxílio do COB e do Ministério do Esporte. Equipes multidisciplinares serão responsáveis pelo desempenho de atletas de alto rendimento a partir da categoria juvenil, com a realização de campings de treinamento, a partir de nossas possibilidades”, comentou Toninho, que é ex-presidente da Federação paulista de Atletismo e comandará a principal representação do esporte no Brasil de 2013 a 2016.

O vice-presidente Warlindo Carneio também comentou sobre o crescimento da modalidade e importância deste mandato. "Muito o Atletismo brasileiro já conseguiu, mas precisamos avançar agora, já que teremos a Olimpíada em nosso País".

Depois de 19 anos, a sede da CBAt, que está localizada em Manaus, será transferida para São Paulo.

Divulgação
Toninho (à esq.) e Warlindo (à dir.) assumem a CBAt neste ano e permanecem no comando até 2016 (Foto: Cesar Catingueira/CBAt)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade