Futebol/Campeonato Catarinense - ( )

Adilson não indica mudanças e faz somente alguns testes no Figueira

Florianopolis (SC)

O técnico Adilson Batista praticamente confirmou nesta sexta-feira os onze titulares que defenderão o Figueirense na rodada deste fim de semana, contra o Joinville, na Arena. O comandante deu a entender que não fará mudanças em sua equipe principal e apenas realizou alguns testes para ter novas variações táticas durante o confronto.

As atividades foram todas realizadas no centro de treinamento do clube e não sofreram qualquer interrupção devido ao temporal que caiu na capital Florianópolis. Sem dúvidas com relação ao grupo que será relacionado, Adilson também aproveitou para assegurar a entrada de Jackson e Nem nos lugares dos suspensos Willian Magrão e Ronaldo Tres, respectivamente.

Os outros testes feitos nesta sexta-feira colocaram jogadores que não vinham sendo aproveitados em posições estratégicas. Maylson deixou de ser improvisado no setor defensivo e foi transferido novamente para a sua posição de origem no meio-campo. O estreante André Rocha assumiu a lateral direita, enquanto Botti ganhou uma chance no lugar de Eliomar.

Se o treinador colocar o time desta sexta-feira em campo, o Figueirense enfrentará o Joinville com Ricardo; André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci; Jackson, Nem, Maylson e Botti; Ricardinho e Marcelo Toscano. O time venceu o Guarani-SC por 3 a 0, em sua estreia no segundo turno do Catarinense, e ocupa a liderança do torneio graças aos critérios de desempate.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade