Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Adson Batista critica time após derrota: "Alguns estavam entregues"

Goiânia (GO)

A derrota para o Crac, último colocado do Campeonato Goiano, neste domingo, deixou o diretor de futebol do Atlético Goianiense, Adson Batista, muito irritado. Após o revés, que tirou o time do G4, o dirigente lamentou a atuação de alguns jogadores, que estariam “abatidos” com a atual situação que a equipe vive.

De acordo com Batista, que também fez questão de elogiar o Crac, os rubro-negros estavam “entregues” no confronto, fator preocupante para o restante desta temporada. O goleiro e capitão Márcio também lamentou o resultado, mas preferiu se esquivar de polêmicas e analisar a atuação.

“Sempre é difícil jogar contra o Crac aqui (Genervino da Fonseca). Mas essa derrota é normal. O time ainda não se encaixou. Precisamos olhar para o Goiás, que está sobrando”, receitou o arqueiro, que também revelou uma solução para os recentes atrasos de salários no clube.

De acordo com Márcio, o presidente Valdivino de Oliveira já se reuniu com a comissão técnica e os jogadores, que deverão receber os pagamentos entre os dias 20 e 25 deste mês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade