Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Adversário do Grêmio, técnico do Caracas elogia gramado da Arena

Porto Alegre (RS)

Após fazer o reconhecimento da Arena, o técnico do Caracas, Ceferino Bencomo, afirmou que não se incomodou com o gramado, que já foi muito criticado anteriormente. Para o treinador, que vai estar à beira do campo nesta terça-feira, no jogo contra o Grêmio, pela Libertadores, o estado é “bom”.

“Para nós, o estado do gramado é bom. Há irregularidades, mas nenhum entrave para o desenvolvimento de um bom futebol. Está bastante aceitável”, definiu o comandante do time venezuelano, que na noite desta segunda-feira encerrou a sua preparação para a partida decisiva em Porto Alegre.

Lucas Uebel/GFBPA
O próprio Luxemburgo já reclamou do estado do gramado da Arena: time do Caracas não se incomodou
E os elogios dos adversários se devem ao trabalho que vem sendo feito no estádio tricolor. O time de Vanderlei Luxemburgo tem jogado algumas vezes no Olímpico, antiga praça desportiva, para preservar a grama da Arena. A diretoria do clube afirmou que, durante esta semana, houve uma evolução “sensível”.

Quando foi inaugurada, em um amistoso com o Hamburgo, a Arena não agradou aos jogadores alemães, que até tiraram fotos para suas redes sociais. Já na estreia gremista na Libertadores, na derrota para o Huachipato, em casa, Luxemburgo lamentou as falhas na grama e cobrou a cúpula.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade