Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ainda sem Gilvan, Braga conta com volta de Neto contra o São Paulo

Bragança Paulista (SP)

O volante Neto foi desfalque do Bragantino contra o Oeste, no empate por 2 a 2, por conta de uma pancada que sofreu na vitória sobre o Penapolense. Nesta quinta-feira, o jogador fez testes e já está pronto para voltar contra o São Paulo.

Por outro lado, o goleiro Gilvan, que não joga desde o início da temporada graças a uma artroscopia no joelho direito, ainda não tem previsão de voltar aos campos e segue fazendo tratamento.

Em entrevista ao programa de rádio Só dá Vasco, o dirigente cruzmaltino, René Simões afirmou que irá até a capital paulista para observar jogadores do Bragantino que interessam ao clube carioca.

“Pretendo assistir ao jogo in loco entre São Paulo e Bragantino. Tem dois jogadores no Bragantino, que eu não vou dizer o nome agora, que venho acompanhado faz algum tempo”, revelou.

O único desfalque em relação ao time que vem atuando nos últimos jogos é o zagueiro André Astorga, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Malaquias, que cumpriu suspensão contra o Oeste, volta à equipe.

São Paulo e Bragantino entram em campo neste sábado, a partir das 18h30, no Estádio do Morumbi. O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Enquanto o São Paulo é o líder (posição que pode perder para a Ponte Preta até o final da rodada) com 29 pontos, o Bragantino luta para entrar no G-8 e tem 18, ocupando a nona colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade