Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Alex Ferguson estaria disposto a negociar Rooney, diz jornal

Manchester (Inglaterra)

Wayne Rooney pode estar com os dias contados no United. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o treinador da equipe, Alex Ferguson, estaria disposto a negociar o atacante na janela de transferências do meio do ano. A presença do jogador no banco de reservas no jogo contra o Real Madrid, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, aumentou as especulações em torno do relacionamento entre Rooney e o comandante dos Diabos Vermelhos.

De acordo com a publicação, Ferguson estaria insatisfeito com a forma física do atacante, que desde o início da temporada enfrenta problemas com o peso. O relacionamento entre os dois profissionais no dia a dia, principalmente durante os treinamentos, não seria dos melhores há algum tempo.

Revelado pelo Everton, Rooney foi contratado pelo United em 2004, quando tinha apenas 18 anos. O comandante da equipe inglesa estaria disposto a negociar o jogador, que tem vínculo com o clube até junho de 2015, por uma quantia equivalente a 20 milhões de libras (aproximadamente R$ 59 milhões).

AFP
Com formação mais conservadora contra o Real, Ferguson optou pelo recém-contratado Van Persie no ataque
O milionário Paris Saint-Germain, dos brasileiros Thiago Silva, Alex, Maxwell, Thiago Motta e Lucas, seria um dos interessados no futebol de Rooney. Outro possível destino é o rival Manchester City, que, ao tentar contratar o jogador em 2010, obrigou o United a aumentar seu salário para mantê-lo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade