Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Aloísio lamenta chance perdida no fim: "Não poderia ter errado"

Sarandí (Argentina)

O revés desta quinta-feira para o Arsenal poderia ter sido evitado pelo São Paulo caso Aloísio, aos 38 minutos do segundo tempo, tivesse balançado a rede pela segunda vez depois de deixar o goleiro no chão. O atacante, porém, perdeu o equilíbrio e a bola e viu o adversário fazer 2 a 1 no minuto seguinte.

"Tive outra chance e não poderia ter errado", reconheceu, à FOX Sports, o atacante que substituiu o suspenso Luis Fabiano.

A derrota em Sarandí complicou a situação no grupo 3 da Libertadores. A segunda colocação, com quatro pontos ganhos, passou a ser dividida justamente com o time argentino, até então lanterna. A última posição da chave agora é do The Strongest, dono de três pontos e que será o rival são-paulino na próxima rodada, em abril.

AFP
Centroavante chegou a passar pelo goleiro, mas perdeu o equilíbrio e a bola na sequência do lance

"Ficou difícil, a gente sabe. Tivemos chance de ganhar o jogo, mas faz parte. Agora temos que levantar a cabeça mais uma vez", lamentou Aloísio.

O retorno da delegação são-paulina será na tarde desta sexta-feira, dois dias antes do confronto contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade