Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

América bate Itapirense; Votuporanguense vence com quatro de Romário

São José do Rio Preto (SP)

Neste domingo, o Itapirense perdeu a chance de se firmar na zona de classificação do Campeonato Paulista de Série A3 e foi derrotado pelo América-SP por 1 a 0 atuando como visitante.

O gol marcado por Wellington Goiano leva o América aos 14 pontos na 11ª posição, aproximando o time da zona de classificação. O Itapirense, por outro lado, segue com 16 pontos na sexta posição.

Outra equipe que perdeu a chance de se firmar entre os primeiros colocados foi o Joseense, que perdeu por 2 a 0 com gols de Felipe Ferro e Guilherme para o Novorizontino jogando fora de casa.

O resultado faz com que o Joseense saia da zona de classificação. Mesmo seguindo com 15 pontos, mesma quantidade do Taubaté, a equipe passa a perder no saldo de gols e fica em nono. O Novorizontino, por outro lado, chega aos 12 pontos e deixa a zona de rebaixamento.

Já o Votuporanguense contou com uma grande atuação de Romário, que marcou quatro gols, para derrotar o São Vicente por 4 a 2 em casa. Negueba e Leandrão marcaram os tentos dos visitantes. O time de Votuporanga chega aos 13 pontos na 12ª posição, enquanto o São Vicente cai para 16º e, com dez pontos, se aproxima da zona de rebaixamento.

Também neste domingo, a Francana não tomou conhecimento do Barretos em casa e goleou por 4 a 0 com Heitor e Diego Bife marcando duas vezes cada. Com a vitória, a equipe chega aos 13 pontos, enquanto o Barretos segue com oito na zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade