Futebol/Mercado - ( )

América-MG apresenta armador Mazinho, que chega em busca de espaço

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG apresentou nesta terça-feira, o armador Mazinho, que estava disputando o Campeonato Catarinense pelo Juventus Jaraguá. O jogador de 24 anos é o terceiro reforço do Coelho desde a chegada do técnico Paulo Comelli. Antes, o clube já havia contratado os armadores Nikão e Willians.

Feliz pelo acerto com o Coelho, Mazinho revela escolheu o América-MG pela estrutura e por se tratar de um grande clube. “Eu optei por vir para o América-MG porque é um grande clube e que revela muitos jogadores. Eu vim para ajudar e eu tenho certeza que vou ter muitos momentos de alegrias aqui no América-MG”, declarou.

Pouco conhecido da torcida americana, Mazinho fez questão de destacar suas principais características. “Eu sou um meio-campo canhoto, que gosta de jogar pela esquerda, atuando como um terceiro homem, vindo de trás. Sou um jogador leve, de muita movimentação, de bom passe e espero fazer um bom campeonato. Toda oportunidade que passa na nossa vida nós temos que agarrar”, disse o jogador, que quer conquistar espaço na equipe, e não ser um mero coadjuvante.

“Eu não vim para o América-MG para passear, para completar grupo e nem para ser mais um. Eu vim para buscar o meu espaço, para jogar e vim com muita vontade mesmo. Eu quero muito vencer na vida e essa é uma grande oportunidade para mim e eu vou aproveitá-la”, garantiu.

AFP
Mazinho é o terceiro reforço do América desde a chegada de Paulo Comelli. Willians e Nikão já haviam chegado
Para conquistar o sonhado espaço, Mazinho terá que superar a concorrência no meio-campo, o que não preocupa o jogador. “A briga é boa. É muito bom quando têm jogadores de qualidade, isso motiva ainda mais para buscarmos o nosso espaço e quando tiver a oportunidade temos que agarrar de melhor maneira possível”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade