Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Ancelotti garante que PSG não está trabalhando com dicas de Mourinho

Paris (França)

A notícia de que o técnico José Mourinho, do Real Madrid, havia ajudado o Paris Saint-Germain a descobrir os pontos fracos do Barcelona foi desmentida pelo técnico Carlo Ancelotti. O treinador negou que o polêmico comandante português tenha procurado a sua comissão para repassar uma detalhada análise de como os catalães se comportam em campo.

“Ele não nos tem dado conselhos”, sentenciou Ancelotti, antes de brincar com a situação. “Ele ganhou muitas vezes do Barcelona. Se quiser nos dar conselhos, eu ficaria feliz em recebê-los”, emendou o italiano, que, após derrotar o Montpellier na última sexta-feira, voltará todo o seu foco para a preparação feita para a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões.

O PSG passou pelo Valencia na fase anterior e foi sorteado para enfrentar o temido Barcelona na sequência da competição. A obrigação de superar os comandados de Tito Vilanova ampliou os boatos de que José Mourinho teria procurado Ancelotti para entregar um estudo detalhado das qualidades e defeitos do Barcelona. A intenção do português seria facilitar a vitória dos franceses e tirar o seu histórico rival da rota traçada rumo ao título.

Sem dar grande atenção para as especulações da imprensa francesa, o PSG voltará aos treinos para encerrar sua preparação antes do esperado duelo. O jogo de ida será realizado nesta terça-feira, no Parc des Princes. O time parisiense não deve sofrer grandes alterações e só aguarda a recuperação do brasileiro Lucas para divulgar a escalação oficial.

AFP
Ancelotti garantiu ao torcedor que o PSG não recebeu nenhum acompanhamento técnico de José Mourinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade