Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

"Animado", São Caetano visita Itu para deixar a lanterna do Paulista

Itu (SP)

Após empatar com o Palmeiras no final de semana, o São Caetano está mais “animado” para ‘respirar’ no Campeonato Paulista e deixar a última colocação: nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o time visita o Ituano, que também quer se distanciar das posições inferiores, no Novelli Júnior, pela 13ª rodada.

Jogando em Itu, o atacante Marinho, que marcou um dos gols da equipe na vitória da última sexta-feira, contra o XV, convocou a torcida rubro-negra. “O torcedor é presente e está cantando. Mesmo sem resultados, ele ainda estava nos apoiando. Agora, é manter os pés no chão e continuar lutando”.

Do outro lado, o volante Fabinho afirmou que o Azulão se empolgou. Agora, os atletas fazem as contas para se livrar da incômoda zona de rebaixamento. “Temos três jogos decisivos pela frente. São diretos e podem fazer diferença, já que as vitórias elevam o moral de todos”, projetou o jogador caetanista.

No histórico de confrontos entre Ituano e São Caetano, o time do ABC Paulista tem uma ligeira vantagem: em 11 jogos disputados, foram cinco vitórias do Azulão, três derrotas e outros três empates. Na primeira fase do Estadual de 2012, um empate por 2 a 2 foi o resultado no Novelli Júnior.

FICHA TÉCNICA
ITUANO X SÃO CAETANO

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 21 de março de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Herman Brumel Vani e Fábio Rogério Baesteiro

ITUANO: Vágner; Alex Ferreira, Vítor Hugo, Cléber e Alisson; Cambará, Marcinho Guerreiro, Kleiton Domingues e Luciano; Marcão e Fernando Gabriel
Técnico: Roberto Fonseca

SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Eli Sabiá, Bruno Aguiar e Diego Corrêa; Moradei, Fabinho, Éder e Rivaldo; Danielzinho e Geovane
Técnico: Aílton Silva

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade