Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Antes de clássico no Estadual, atleticanos se esquivam de polêmicas

Curitiba (PR)

As duas vitórias nas duas primeiras rodadas do segundo turno do Campeonato Paranaense fizeram com que a comissão técnica e os jogadores do Atlético-PR adotassem uma postura cautelosa. Às vésperas do clássico com o Paraná, os rubro-negros se esquivaram de polêmicas, como a sobre a Vila Capanema.

O gramado do estádio tricolor, em péssimo estado nos últimos jogos, tem gerado críticas por parte dos recentes adversários, mas não do técnico Arthur Bernardes. “Temos que controlar o que falamos, porque um mínimo detalhe para o adversário pode complicar tudo”, analisou o treinador do Sub-23.

Enquanto isso, o zagueiro e capitão atleticano, Bruno Costa, preferiu elogiar os paranistas. “Temos que jogar tranquilos para fazer o melhor. E temos que ter cuidado, já que o Paraná tem excelentes jogadores”, exaltou o atleta, que, juntamente com Bernardes, vem trabalhando a experiência do time.

Líder do Estadual, com seis pontos, o Atlético-PR, embalado pelos triunfos sobre Rio Branco e Nacional, faz o clássico neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela terceira rodada. O Paraná é o quarto, com quatro tentos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade