Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Antônio Carlos treina com bola, mas ainda segue como dúvida no Bota

Rio de Janeiro (RJ)

Fora das partidas do Botafogo há cerca de um mês, por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro Antônio Carlos voltou a treinar com bola nesta terça-feira. O defensor participou de um coletivo com os jogadores reservas no Engenhão, mas ainda não tem presença confirmada na partida desta quinta, contra o Friburguense.

Enquanto isso, os atletas titulares se limitaram a disputar partidas de futevôlei. Seedorf, por sua vez, permaneceu apenas na academia. Principal estrela da equipe, o meia foi expulso na última partida e não estará em campo contra o Friburguense. Outro desfalque certo é o meia Cidinho, com entorse no tornozelo.

Já o também armador Lodeiro está com a seleção uruguaia e vive a mesma situação de Antônio Carlos, sem ter presença confirmada no jogo desta quinta, assim como Renato, que se recupera de uma lesão e não vem treinando com bola.

Para a manhã desta quarta-feira está marcado o último treino antes do jogo contra o Boavista. O Botafogo é o líder do Grupo A da Taça Rio, com seis pontos, enquanto o Friburguense ocupa a quarta posição. O encontro entre as duas equipes será realizado às 19h30 (de Brasília), também no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade