Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Anunciado em janeiro, Pedro Oldoni é apresentado pelo Vitória

Salvador (BA)

Depois de uma longa espera, o Vitória finalmente apresentou o atacante Pedro Oldoni. O jogador havia sido anunciado pelo site oficial do clube em janeiro deste ano, mas uma lesão nos ligamentos do joelho fez a diretoria rubro-negra chegar a reconsiderar sua contratação. O jogador enfrenta um longo período de recuperação, mas garante que está 100% e diz só precisar fortalecer a musculatura.

“A situação foi complicada, mas eu acreditava. Eu sabia que estava bem, mas lógico que o clube tem o receio. Ano passado eu me machuquei e acabei não jogando. Lógico que o clube não queria contratar um jogador que ele achava que estava machucado. As coisas demoraram um pouco, confesso que fiquei um pouco ansioso”, disse o novo contratado, em sua primeira entrevista coletiva.

Oldoni, que vinha treinando em Salvador desde a sua contratação, garante que aproveitou o período para mostrar suas qualidades à comissão técnica. Revelado pelo Cianorte, o atacante tem passagens por Atlético-PR, Valladolid-ESP e Nacional-POR. O jogador assinou contrato até o fim deste ano.

Divulgação/E.C. Vitória
Caio Júnior terá mais uma opção para montar o ataque do Vitória: Pedro Oldoni foi finalmente apresentado
“Fiquei um tempo parado. Tenho que segurar um pouco, porque algumas musculaturas precisam de um tempo maior. Minha última partida eu não lembro de cabeça. Faz um tempo já. Minha recuperação no Vitória foi muito boa. Acredito que, com mais um pouco de tempo, eu estarei à disposição”, declarou Oldoni.

Pedro Oldoni é o 15º reforço do Vitória para a temporada 2013. Já tinham chegado ao Barradão o goleiro Wilson, os zagueiros David Braz, Cardoso, Fabrício e Victor Ramos, o lateral Marcos, os volantes Caceres e Luis Alberto, os meias Maxi Biancuchi, Vander, Renato Cajá e Escudero, além dos atacantes William Henrique e Lúcio Maranhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade