Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Após apagão na Allianz, Bayern visita Leverkusen para limpar "lixo"

Leverkusen (Alemanha)

Após o ‘apagão’ na última quarta-feira, quando perdeu para o Arsenal, em casa, por 2 a 0, o time do Bayern de Munique volta as suas atenções para o Campeonato Alemão: às 14h30 (de Brasília) deste sábado, a equipe faz o clássico com o Bayer Leverkusen, longe dos seus domínios, pela 26ª rodada.

Na primeira colocação do Nacional, com 66 pontos, o time de Munique vem de vitória sobre o Fortuna Düsseldorf, por 3 a 2, na Allianz Arena. Enquanto isso, a equipe de Leverkusen, na terceira posição, com 45 tentos, tenta se reabilitar da derrota para o Mainz, por 1 a 0, no Buchwegstadion, no último sábado.

AFP
O técnico Jupp Heyneckes pediu para os seus jogadores esquecerem derrota para o Arsenal
Para conquistar mais três pontos e disparar ainda mais na liderança do Alemão, o técnico Jupp Heynckes quer se esquecer do revés na Champions League. “A Liga dos Campeões da Europa é totalmente diferente. Nós tivemos um pouco de medo, mas agora este sentimento está longe daqui”, garantiu.

Já do outro lado, o treinador Sami Hyypiä pediu 100% de entrega. “Definitivamente, este será um jogo muito difícil para nós. Precisamos estar com 100% de tudo, para assim criarmos chances. O Bayern de Munique tem excelentes jogadores e, com certeza, vai para o ataque”, analisou.

Polêmica: mesmo com a classificação para as quartas de final da competição continental, já que o Bayern de Munique havia vencido os Gunners, por 3 a 1, em pleno Emirates Stadium, o presidente Uli Hoeness não ficou satisfeito. O mandatário do clube bávaro lamentou o revés, cobrou melhoras e disparou: "Estamos jogando como lixo".

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade