Seleção Brasileira/Amistosos - ( - Atualizado )

Após empate com França, técnico da Seleção feminina destaca projeto

Rouen (França)

Na França para dois amistosos, a Seleção feminina de futebol empatou nesta quarta-feira com o time francês por 2 a 2, em Nancy. Márcio de Oliveira, treinador brasileiro, comentou o desempenho da equipe neste início de trabalho.

“Estamos iniciando um projeto de renovação, dando oportunidade para novas meninas na Seleção. Estivemos juntos na Granja Comary somente uma semana antes de viajar”, comentou o técnico, à frente do Brasil desde dezembro.

Uma das novatas no time, Giovânia, que também estreou no fim de 2012, foi autora dos dois gols brasileiros, um deles até driblando a goleira francesa. Das 20 convocadas, sete não estiveram no Torneio Cidade de São Paulo, em dezembro, quando o treinador iniciou o trabalho.

Com um novo amistoso marcado contra França, Oliveira projeta uma vitória após corrigir os erros nos treinamentos marcados em Rouen, palco do jogo.

“Agora já conhecemos o adversário pessoalmente, sabemos como elas jogam. Vamos ter dois treinos para poder acertar o que falhou e chegaremos mais forte na partida de sábado (às 17 horas de Brasília)”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade