Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após pancada no tornozelo, Neto desfalca o Braga por um jogo

Bragança Paulista (SP)

O técnico Mazola Júnior, do Bragantino, ganhou nesta terça-feira mais um motivo para se preocupar na escalação do time que vai enfrentar o Oeste na próxima rodada do Campeonato Paulista. O volante Neto, que levou uma pancada no tornozelo direito contra ao Penapolense, foi vetado pelo departamento médico.

“A pancada foi muito forte e o local ficou inflamado. Ele não reuniu condições d e jogar contra o Oeste, mas na quinta-feira já deverá estar trabalhando novamente com o grupo. Ele vem fazendo tratamento intensivo e a melhora foi bem acentuada”, explicou o Dr. Renato Bonvente, médico do clube de Bragança Paulista.

Assim, o número de desfalques do Massa Bruta para o duelo contra o Oeste sobe para três, já que o Alvinegro já não poderia contar com Malaquias, suspenso pelo terceiro amarelo e Kadu, que também se recupera de lesão.

O Braga entra em campo nesta quarta-feira às 19h30, em Itápolis, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Com 17 pontos, o Massa Bruta é o nono colocado e está a três pontos da zona de classificação para as quartas de final da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade