Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Após pedir rescisão com América-RN, Itamar retorna ao time potiguar

Natal (RN)

Após pedir rescisão contratual com o América-RN antes mesmo de estrear pelo clube alvirrubro, o atacante Itamar está de volta ao time potiguar. Nesta terça-feira, o presidente da agremiação nordestina, Alex Padang, confirmou o retorno do centroavante, que estará à disposição do treinador Alexandre Irineu para a sequência do campeonato estadual.

“Acabei de resolver o problema com o Itamar. Falou do arrependimento, que foi enganado por um empresário e que volta amanhã, com sede de gols. Bora!”, divulgou o mandatário por meio do Twitter.

Contratado como um dos destaques desta temporada, Itamar alegou que sua esposa não gostaria de permanecer em Natal e pediu dispensa do clube em fevereiro. Aos 32 anos, o atacante receberá nova oportunidade dos dirigentes da equipe potiguar e retornará ao futebol nordestino, onde atuou pelo Ceará em parte de 2012.

Após triunfar por 1 a 0 no clássico com o ABC no último domingo, o América-RN ocupa a segunda colocação na tabela de classificação da Copa Rio Grande do Norte, com 12 pontos. O próximo compromisso do time alvirrubro será diante do líder, Assu, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nazarenão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade