Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Após primeira derrota, Goiás quer disparar na ponta contra Goianésia

Goiânia (GO)

Surpreendido na rodada passada do Campeonato Goiano, o Goiás quer reagir em grande estilo neste domingo, contra o Goianésia, no estádio Serra Dourada. Depois de 11 rodadas de invencibilidade na competição, o time esmeraldino sofreu sua primeira derrota diante do Rio Verde, mas não teve sua liderança abalada.

“Eu sempre falei que não conseguiríamos manter a invencibilidade até o fim do campeonato, futebol é assim mesmo”, afirmou o técnico Enderson Moreira, já de olho na busca pela reação no Estadual.

Com 29 pontos no campeonato, na liderança isolada, o Goiás tem a chance de disparar ainda mais na dianteira, pois o Goianésia é o segundo colocado, com 25. Em caso de triunfo no Serra Dourada, o Esmeraldino atingirá uma situação de conforto ainda maior.

Gazeta Press
Goleiro Harlei foi poupado na rodada passada do Campeonato Goiano, quando a equipe foi derrotada
Para se recuperar depois da derrota, o time de Enderson Moreira deve ter novidades, já que o goleiro Harlei, o zagueiro Rodrigo e o lateral esquerdo William foram poupados na rodada passada e voltam a ficar à disposição.

Ainda neste domingo, no Genervino da Fonseca, o CRAC tenta fugir da lanterna da competição (tem apenas oito pontos) justamente contra o ‘algoz’ do time esmeraldino, o Rio Verde, que chegou aos 14 depois do triunfo na rodada passada.

Em outro confronto direto da parte de baixo, que está agendado para o estádio Jonas Duarte, o Anápolis receberá o Itumbiara. A equipe local tem 12 pontos, no oitavo lugar do campeonato, enquanto os visitantes aparecem uma posição abaixo, em penúltimo, com nove.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade