Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Após primeiro gol, Montillo comemora e projeta crescimento no Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Contratação mais cara da história do Santos, o meia Montillo chegou a Vila Belmiro em uma transação que custou 6 milhões de euros (R$ 16 milhões) ao clube praiano, para tirá-lo do Cruzeiro. Após algumas atuações irregulares, o argentino finalmente conseguiu ter maior destaque, na vitória sobre o Atlético Sorocaba,neste domingo, no Estádio Walter Ribeiro, e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe.

O meio-campista comemorou o tento anotado contra o Galo, aos 15 minutos do primeiro tempo, porém dividiu os méritos pelo gol com o volante Arouca, responsável pela jogada e pela assistência.

“Esse gol é muito importante para me dar mais confiança e ao Santos também. Mas o que vale foi ter ajudado o Santos a ganhar. Foi uma felicidade enorme. Mas tenho que destacar todo o lance do Arouca, o grande esforço dele para que a bola chegasse para mim”, disse Montillo.

Sobre o rendimento da equipe, o meia acredita que o time alvinegro ainda irá crescer bastante. “Nós passamos um sufoco, não foi fácil jogar aqui (em Sorocaba). É um campo muito grande. Sabemos que precisamos jogar mais e, só com o tempo, a gente vai melhorar. Não digo só eu, mas o time todo. O Santos não estava jogando bem e está crescendo. Temos muitas caras novas e o time ainda está se entrosando”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade