Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Após repreender torcida, Benítez diz que tem elenco unido no Chelsea

Londres (Inglaterra)

Rafael Benítez soltou o verbo em sua última entrevista coletiva e disparou contra as seguidas vaias recebidas pela torcida do Chelsea em Stamford Bridge. Chamado até de “interino” por um dos adeptos, o contrariado treinador havia dito que sua saída se concretizaria em julho. Agora, o espanhol voltou a polemizar e afirmou que todo o grupo de jogadores ficou satisfeito com a repreendida nos insatisfeitos ingleses.

“A maioria dos jogadores aprovou essa minha atitude e muitos deles estão me apoiando. Eles falam para eu seguir com o meu trabalho. O grupo ficou encantado com a atmosfera vista no jogo entre Arsenal e Napoli e eles realmente ficaram felizes se a nossa torcida nos ajudasse daquela maneira”, disse o espanhol, sem medo da repercussão negativa que suas novas declarações poderão ter em Londres.

Conhecido por ter feito história à frente do Liverpool, Rafa Benítez nunca recebeu qualquer tipo de apoio das arquibancadas de Stamford Bridge. A derrota para o Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa e a eliminação na primeira fase da Liga dos Campeões só serviram para tornar a sua situação ainda mais difícil no Chelsea. O histórico de problemas, porém, não será um dos desafios previstos para este sábado.

Os Blues entrarão em campo para enfrentar o West Brom, dentro de casa, e Benítez não se acanhou em analisar esta partida como uma verdadeira decisão para o seu time. “Todo jogo é um desafio para mim. Todas as sessões de treinos são um desafio. Eu sempre tento dar o meu melhor e preparo táticas e novas baterias de atividades. É tudo parte da minha paixão pelo futebol”, concluiu o técnico, que deverá receber uma sonora vaia ao se deparar novamente com a torcida de seu próprio clube.

AFP
A torcida do Chelsea não está contente com a equipe e insiste em provocar Benítez nas arquibancadas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade