Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Após reunião da diretoria, Paulo Porto conversa com elenco do ABC-RN

Natal (RN)

No dia seguinte a uma reunião envolvendo todos os setores da diretoria do ABC-RN para discutir o planejamento da equipe para o segundo turno do Campeonato Potiguar, foi a vez do técnico Paulo Porto fazer sua parte. Antes do treino desta quinta-feira, no CT Alberi Ferreira Matos, o comandante reuniu todos os jogadores para uma conversa no centro do gramado, a menos de uma semana da estreia na Copa Cidade de Natal.

Mesmo goleando o Assu no domingo, o alvinegro potiguar encerrou o primeiro turno da segunda fase com 13 pontos, três a menos que Corintians e América-RN, que já fizeram o primeiro jogo da final nesta quarta, com vitória do Dragão. No próximo meio de semana, já definido o vencedor do primeiro turno, o ABC volta a campo para receber o Potiguar de Mossoró em busca de uma vaga na fase final.

Em preparação, o grupo realizou um treinamento técnico-tático na manhã desta segunda-feira, com Paulo Porto explorando fundamentos como marcação, posse de bola e finalização. Após a eliminação precoce no primeiro turno, o ABC já ganhou novidades para o complemento do Campeonato Potiguar, como os laterais Thiaguinho e Renato, que já treinam normalmente com o grupo.

Os desfalques seguem sendo o zagueiro Flávio Boaventura e o lateral Raulen, entregues ao departamento médico. O goleiro Lopes, preocupação da comissão técnica nos últimos dias, não deve ser problema. Julgado pelo TJD-RN, o lateral Alexandre foi absolvido e segue à disposição.

Divulgação/ABC
Rubens Guilherme Dantas reuniu diretores e ex-presidentes para uma reunião na sede do ABC, na Frasqueira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade